Jean Paul Gaultier Scandal
Jean Paul Gaultier Scandal

Jean Paul Gaultier faz com a perfumaria o mesmo que fez com a moda: revolução. Ao traduzir suas criações mais famosas em frascos ousados, criou perfumes provocantes e cheios de atitude, que despertam a imaginação. Descubra a história por trás dos frascos irreverentes de Le Male, Classique e Scandal.

Ver todos
Filtros

Video

    Imagem aux. da marca

      Descrição da marca

        Produtos encontrados: 17 Resultado da Pesquisa por: em 15 ms

        Itens por página:

        Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

        Produtos encontrados: 17 Resultado da Pesquisa por: em 15 ms

        Itens por página:

        Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

        Sobre os Perfumes de Jean Paul Gaultier:

        Jean Paul Gaultier é sinônimo de irreverência, sendo conhecido como enfant terrible da moda francesa. Suas criações na moda são transgressoras. Foi ele quem criou o icônico corset usado pela Madonna nos anos 90.

        Foi nessa época que surgiu o primeiro perfume feminino Jean Paul Gaultier. Classique tem fragrância marcante e um frasco em formato de um busto feminino e é até hoje o perfume mais conhecido da marca. A versão masculina é o Perfume Jean Paul Gaultier Le Male, que foi lançado em 1995. Essas fragrâncias sempre são revisitadas e são lançadas anualmente em edições especiais.

        O último lançamento na marca foi o Perfume Scandal. Marcante, sua fragrância conta com notas de mel. Em Scandal Jean Paul Gaultier, de dia Madame Ministra é uma figura respeitada e recatada, já durante a noite é flagrada em altas festas na noite francesa. Só Jean Paul Gaultier poderia criar um escândalo como esse.

        Compre Jean Paul Gaultier na The Beauty Box. Le Male, Classique e mais aqui. Entrega Rápida. Melhor Preço para Perfumes Jean Paul.

        Carregando...
        Não há produtos em sua sacola.
        Frete grátis R$ 0,00
        Total: R$ 0,00