Mary-Lou Manizer é um iluminador em um tom champanhe com suave fundo dourado, aparentemente inocente. Este iluminador, brilho e sombra reflete a luz para que sua pele pareça mais suave e mais jovem, acrescentando brilho sutil através de pigmentos ultrafinos que possibilitam usar o iluminador também durante o dia sem parecer exagerado, basta fazer aplicação mais controlada. Já para curtir a noite, a intenção é mesmo ser notada, então abuse deste brilho luxuoso para realçar suas melhores características. Mary-Lou Manizer tem textura macia, acabamento aveludado e é livre de óleo e parabenos.

Modo de usar: Aplique com auxílio do pincel nas maçãs do rosto (acima do blush), têmporas, na ponta do nariz e no arco dos lábios. Em peles oleosas evite testa e nariz, e também locais com aparência de poros abertos. Para dar destaque aos olhos, aplique na parte inferior das sobrancelhas. Para um olhar luxuoso, aplique algumas camadas de Mary-Lou em toda a pálpebra móvel como sombra.

Dica: Vai para balada? Aplique uma pequena quantidade em todo o rosto, colo e ombros varrendo com pincel para pó para um toque final sexy e glamouroso.

theBalm é uma marca única, atraente, com estilo inspirado no universo retrô com um toque de humor. Com a filosofia de beleza em 5 minutos, seus produtos são muitas vezes multifuncionais, de fácil aplicação e com cores impactantes. Os cosméticos theBalm são livres de parabenos e não são testados em animais.