Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

logo

Dúvidas sobre Beautybox

O Grupo Boticário está em constante evolução e o nosso crescimento expressivo nos últimos anos reflete a nossa estratégia para a formação de um ecossistema de beleza cada vez mais amplo. Seguindo este movimento, por uma decisão estratégica de negócio, iniciamos a migração da operação de beleza multimarcas de Beautybox para Beleza na Web, de forma responsável e transparente. O e-commerce de Beautybox operou normalmente até 24/01/2024 e a migração operacional será concluída em 24/03/2024
Nós usamos os seus dados apenas para a finalidade que foi comunicada a você e consequentemente aprovada por você. Diante disso, obedecendo à Lei Geral de Proteção de Dados e por isso não faremos a migração do cadastro.

Os clientes que desejarem comprar na Beleza na Web pelo site www.belezanaweb.com.br ou app, precisam fazer um cadastro novo.

Para isso, acesse o nosso site ou baixe o app, clique na opção "Entrar na Minha Conta", depois em “Acessar minha conta”. Você terá duas opções:

1- Informar o seu e-mail e, na sequência, preencher informações para completar o cadastro ou
2- Optar por utilizar a sua conta Google e otimizar o processo de cadastro.
Os clientes que precisarem realizar uma troca ou devolução de produtos comprados no site ou loja física de Beautybox e que estão dentro do prazo de 30 dias corridos após a entrega do pedido, poderão entrar em contato com a marca por meio dos canais oficiais de atendimento para avaliação dos requisitos para seguir com o atendimento.:

- Telefone: (11) 3716-3523
- Chat: Assistente Virtual
A consulta das informações sobre os pedidos ficarão disponíveis até 60 dias corridos após a migração de Beautybox para Beleza na Web, no próprio site da Beauty Box site até dia 26/03/2024.

Para fins fiscais, manteremos o histórico de compras por 5 anos (26/01/2029).

Caso precise da nota fiscal do seu pedido, depois do dia 26/03/2023, a solicitação é através dos nossos canais de atendimento de Beleza na Web, acesse o nosso site www.belezanaweb.com.br/atendimento-online.

Vamos precisar que nos confirme dados para análise do seu pedido.

*Estas informações ficarão disponíveis apenas aos clientes que possuem histórico de compra no site.
Os clientes que precisarem de atendimento para Beautybox, poderão entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento até 26/03/2024:

- Telefone: (11) 3716-3523
- Chat: Assistente Virtual

Para fins fiscais, manteremos o histórico de compras por 5 anos (26/01/2029).
Caso precise da nota fiscal do seu pedido, depois do dia 26/03/2023, a solicitação é através dos nossos canais de atendimento de Beleza na Web, acesse o nosso site.
Vamos precisar que nos confirme dados para análise do seu pedido.
Os pontos ficarão disponíveis na plataforma da Livelo conforme as regras vigentes do programa do parceiro, acesse www.livelo.com.br.
Os clientes que precisarem de atendimento para Beautybox, poderão entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento até 26/03/2024:
- Telefone: (11) 3716-3523
- Chat: Assistente Virtual
As lojas físicas Beautybox passarão a ser operadas pela Beleza na Web, marca que também faz parte do Grupo Boticário. O objetivo é centralizar em Beleza na Web toda a operação de multimarcas do Grupo Boticário. O movimento está alinhado com a estratégia da companhia para expandir um ecossistema de beleza cada vez mais amplo, focado em aprimorar a experiência dos nossos consumidores e fãs das marcas.

Obs.: Apenas a loja de Beauty Box do Park Shopping Brasília será fechada.
Continuarão sendo comercializados nas lojas, site e app de Beleza na Web, de acordo com a disponibilidade de estoque.
Com o encerramento da Beauty Box todos os seus processos de desconto, troca e devoluções deixam de existir, sendo que a Beleza na Web tem suas próprias políticas de descontos, trocas e devoluções, que já estão disponíveis para consulta no site da marca . www.belezanaweb.com.br ou baixando o app que está disponível na play store com o nome Beleza na Web: Cosméticos.
Conforme comunicação realizada com os consumidores em 14/09/2023, o clube fidelidade foi encerrado em 14/11/2023.

Canais de atendimento Beautybox

Telefone (11) 3716-3523 Horário de atendimento: Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Assistente virtual Horário de atendimento: Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h