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PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES

Como ocorre a fraude com boletos de cobrança?

Consiste na ação de quadrilhas especializadas que atuam na substituição do boleto de cobrança originalmente emitido, antes do pagamento pelo devedor, por outro de idêntico layout, inclusive com o mesmo valor, sacado e cedente, porém com linha digitável e código de barras adulterados, que direcionam os recursos para contas correntes de terceiros, abertas nos Bancos de forma regular, conforme determina a Circular 2025 do Banco Central.

Quais os tipos de fraudes que podem ocorrer com os boletos de cobrança?

Os boletos de cobrança podem ser fraudados das seguintes formas: troca do boleto de papel no tramite do Banco ao sacado, troca do Boleto de papel no tramite do sacado ao Banco recebedor, troca do Boleto de papel via e-mail de fraudadores, emissão do boleto via sites falsos, adulteração de boleto por Trojans e adulteração de Boletos por phishings.

Como a Beauty garante a minha segurança na venda de produtos via Boleto de Cobrança?

A não ser que o computador que você esteja efetuando a compra no site da Beauty esteja infectado por um vírus os trojan, toda a emissão de Boletos de Cobrança no site www.thebeautybox.com.br é 100% segura e legítima.

Como posso confirmar que o Boleto de cobrança que acabei de emitir não foi fraudado por um vírus ou trojan que tenha infectado meu computador?

Todos os nossos Boletos são emitidos pelo banco Bradesco, confirme se os 3 primeiros algarismos da linha digitável são 237 seguido pelo número 9. Além disso, a partir do quinto caractere da linha digitável, a sequência deve ser a mesma do número da agência 3099. A sequência da linha digitável de todos os boletos emitidos pela The Beauty Box deve seguir o seguinte padrão: 23793.09905 xxxxx.xxxxxx xxxx7.2905xx x xxxxxxxxxxxxxx

COMPRAS

Como faço para saber qual a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos” no área superior do site, ou acessando a página “Minha Conta”

Como faço para comprar um produto?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “adicionar à sacola”, depois vá até a opção “Minha sacola” na área superior do site. Quando estiver na sua sacola coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”. Um detalhe: para conseguir finalizar a compra você precisa preencher o seu cadastro, ok?

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @thebeautybox.com.br como confiável. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

Comprei um produto mas não era o que queria... o que posso fazer?

A gente sabe que em alguns casos na hora de comprar a gente pode se confundir e levar o produto errado... Se isto acontecer, não tem problema: você tem 7 dias úteis depois que ele chegar para pedir um vale troca com o mesmo valor que você pagou. Para isso é só dar uma ligadinha no SAC da Beauty, ok? Só não se esqueça: para poder receber o seu vale troca você deve primeiro devolver o produto que te entregamos.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtinhos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular! Mas fique de olho: a gente sempre tem promoções de frete grátis acontecendo.

Como recebo minha nota fiscal?

A gente envia sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebe-la não se esqueça de adicionar o domínio @thebeautybox.com.br como confiável. Se mesmo assim você não receber sua nota dá uma ligadinha no SAC da Beauty que a gente te reenvia ok?

Quais são as opções de pagamento no site?

A gente aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e AMEX com parcelamento em até 5 vezes e boleto bancário. Mas fique ligada, podemos sempre ter novas opções.

O que faço se meu boleto vencer?

O seu boleto é válido por 3 dias. Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

Como faço para trocar um produto?

A gente troca qualquer produto em até 30 dias após a compra. Para poder trocar você precisa dar uma ligadinha pra gente no Sac da Beauty e, depois disso, devolver o produto intacto junto a nota fiscal ( em caso de defeito a gente envia um formulário para você preencher). Assim que o produto chegar aqui pra gente enviamos um vale troca pra você no mesmo valor que você pagou.

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que a gente cancela pra você. Agora, se ele já foi pago é só dar uma ligadinha no SAC da Beauty que a gente te ajuda!

O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Se quiser cancelar uma compra feita com qualquer forma de pagamento, é só dar uma ligadinha no Sac da Beauty que a gente te ajuda!

Posso pedir para embalar para presente?

A gente ainda não tem embalagens de presente.

CADASTRO

Como faço para me cadastrar?

Ainda não tem cadastro com a gente? É só acessar a página “Minha conta” e colocar seu CPF e CEP na área “Ainda não tenho cadastro!” Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

Por que tenho que informar um endereço de entrega?

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtinhos. Você não precisa pedir para entregar apenas na sua casa, mas também no escritório, na casa da sua mãe ou onde você quiser.

Esqueci minha senha... e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “Minha Conta” que a gente te envia outra por e-mail.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Se quiser atualizar alguma informação é só entrar na página “Minha Conta” informar seu e-mail e senha na área “Já tenho cadastro” e atualizar as informações que desejar.

ENTREGAS

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

A gente entrega no Brasil inteirinho! As entregas podem ser feitas pelos Correios ou pelas transportadoras Total Express e Direct Log. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar na sacola a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. Mas, se você esquecer a gente também te envia esta previsão por e- mail.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

A gente sempre faz 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível a gente te liga para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Em casos como este a gente te liga para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que a gente já tem disponível e deixar este para depois.

Trocas E Devoluções

Recebi e não gostei, e agora?

Não curtiu o produto? Que pena! Mas não tem problema, em caso de arrependimento de compra, a gente troca qualquer produto em até 7 dias depois da entrega. É só ligar pra gente no Sac da Beauty (0800-729-9070) ou clicar no link "E-mail" na seção "Precisa de Ajuda?". A gente te ensina o passo a passo para devolver o seu produto e você pode escolher entre trocar por outro que tenha a sua cara ou receber o valor de volta. Só não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal, tá? Pra saber todos os detalhes, clica aqui.

O produto veio com defeito, o que eu faço?

O produto chegou com defeito? A gente pede desculpas e resolve rapidinho! É só ligar no Sac da Beauty (0800-729-9070) ou clicar em "E-mail" na seção "Precisa de Ajuda?" que a gente troca em até 30 dias. Depois, siga o passo a passo para devolver o seu produto e escolha entre trocar por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Só não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal, tá? Pra saber todos os detalhes, clica aqui.

INDICAÇÃO PARA COMPRA

Estou em dúvida sobre qual produto devo comprar. O que posso fazer?

A gente tem filtros disponíveis no site para te ajudar na escolha dos produtos que são a sua cara, você pode escolher por marca, faixa de preço, aplicação... Mas se mesmo assim, você ficar com aquela dúvida pode falar com a gente no chat, ou por e-mail acessando a página “Precisa de ajuda?”. Se você preferir também pode dar uma ligadinha pra gente no SAC da Beauty.

E-MAILS

Não consigo receber os e-mails da Beauty. O que está acontecendo?

Um e-mail pode não chegar por conta de uma caixa cheia, endereço errado entre outros motivos... Pra se certificar que irá receber nossos próximos e-mails dê uma olhadinha no e-mail que cadastrou e adicione o domínio @thebeautybox.com.br como confiável.

PRODUTO INDISPONÍVEL

O produto que estou de olho está não esta disponível. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu e-mail na área de “avise-me” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

SOBRE A BEAUTY

O que é a The Beauty Box?

A gente criou a The Beauty Box para tornar mais divertida a compra de cosméticos. Nossas lojas (inclusive a virtual) foram pensadas para deixar as mulheres à vontade para explorar e conhecer mais o mundo da beleza, nosso assunto preferido! A gente se preocupa muito com a escolha dos produtos que oferecemos para você. Temos produtos para todas as suas necessidades de beleza: desde maquiagem e perfumes até cabelos e pele.

Como faço para ter uma loja da Beauty?

Trabalhamos apenas com lojas próprias, não temos franquias.

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